Ele pediu ela em casamento, ela disse não, você não vai acreditar no que aconteceu depois





No mundo nem sempre existem regras, mas você deve saber que as situações se invertem, e que o mundo dá voltas. Essa história vai te surpreender!

Quem nunca sofreu por amor? Se você como todas as pessoas do planeta, já sofreram por amor, você sabe que não tem como passar por essa fase da vida ileso, algumas vezes o nosso sentimento nos destrói. Muitas pessoas acham que podem pisar nas outras e brincar com o sentimento alheio, mas têm algumas pessoas que fazem sem querer, que não tem culpa. Essa história é de um rapaz que teve o pedido de casamento negado, acompanhe:

Rodrigo se apaixonou por uma moça, eles se tornaram amigos e eram cúmplices. Pareciam que tinham sido feitos um para o outro. Rodrigo e Carla formavam um belo casal e todos que os rodeavam acreditavam que eles iriam ficar juntos para sempre. Esse amor durou 4 anos e em um dia inesperado ele tomou coragem para fazer o pedido de casamento para a moça. Ele investiu muito neste momento, porque queria passar todos os anos da sua vida com a mulher que ele amava.

Então ele se preparou e com muita felicidade resolveu fazer uma surpresa, mas nem tudo ocorreu como deveria. Ela disse não, sem pensar duas vezes! Para tentar amenizar essa situação, que não tinha ficado nada legal, ela resolveu explicar que o amava e que não tinha condição de casar porque ela o achava pobre e isso não era o que ela estava buscando. E ainda completou dizendo que estava pensando em terminar com ele, mas não tinha tido coragem para fazer. Ela disse que almejava encontrar um homem muito rico para poder mudar as condições de vida dela e para que pudesse dar uma vida melhor para seus pais.

Desestabilizado, Rodrigo demorou muito para se recuperar. Como em qualquer término de relacionamento, ele não queria saber mais de outras mulheres e estava desanimado, essa situação de alguma forma o fortaleceu, a vida foi passando e ele resolveu estudar e montar sua própria empresa. Não demorou muito e ele virou um empresário bem sucedido e rico.

Mas ele nunca se esqueceu que quase se casou um dia, e sempre lembrou da dor que sentiu quando recebeu aquele não. E foi quando por acaso um dia, os dois se esbarraram por acaso, ele como era educado fez questão de cumprimenta-la e ela resolveu fazer uma brincadeira nada legal, perguntou se ele tinha melhorado de vida, e no meio da conversa contou até quanto o atual marido dela ganhava por mês. Antes que ele pudesse falar sobre sua empresa, o marido da ex namorada do Rodrigo (Carla) chegou e o cumprimentou, pareciam amigos de longa data. Então o marido falou para ela; “Amor esse é o meu chefe de quem eu sempre te falo! Coincidência nos encontrarmos aqui”.

Ela não falou mais nada, deu um sorriso sem jeito e olhou para trás enquanto andava ao menos duas vezes, porque ela não esperava isso. Rodrigo não precisou falar uma única palavra. A vida mostrou a sua ex mulher que dinheiro não é tudo. E não se pode escolher um amor, pela condição financeira de uma pessoa.

Essa história poderia ser apenas mais uma história fictícia, mas é real.
E Rodrigo? Bem… ele está cada dia mais feliz, bonito e rico mas o que mais chama a atenção é que ele continua aquele mesmo cara de sempre, o dinheiro não foi capaz de mudar seu jeito, seu caráter e muito menos sua simpatia. Dê valor ao que você têm, po

Homem covarde bate em mulher na briga de trânsito e se dá mal!


O cara estava discutindo com a mulher em uma briga de trânsito quando de repente resolveu partir pra cima dela com socos e puxões. Quando ele menos esperava olha só o que aconteceu!

VEJA! Teste mulher interesseira, a atitude dela deixou vários de boca aberta!

Certamente após o acontecido esta mocinha aprendeu a lição.



Cuidado! Esse site pode destruir completamente seu iPhone


Não visite o site intitulado “Crash Safari”em um iPhone. Ele irá travar o seu navegador ou até mesmo o próprio dispositivo.
Diversos veiculos de comunicação especializados testaram o link para saber se isso não era um boato e confirmaram que o site irá de fato estragar um iPhone 6S e um iPhone 5S que está rodando iOS versão 9.2.1. Em outras palavras, se você estiver usando um iPhone com a última versão do iOS, você provavelmente está em risco.

Quando você visitar o site, ele vai carregar por um momento e, em seguida, uma falha aparecerá no seu Safari ou forçará a reinicialização do seu iPhone, enviando você de volta para a tela inicial. Dependendo das configurações, você pode perder algumas abas no navegador ou travar o dispositivo. Danos ao hardware não foram detectados.


A Apple não respondeu imediatamente a notícia do bug espalhado por esse site. Dito isto, não se preocupe tanto assim: O site se baseia em JavaScript para criar um configurações que travam o seu celular. O Crash Safari é chato, mas não irá comprometer as suas informações pessoais. Especialistas também disseram que a falha funciona em versões desktop do Safari.
Os veículos de comunicação especializados no assunto também tentaram acessar o Crash Safari usando o navegador Chrome no telefone Samsung Galaxy S6. O telefone não falhou, mas o site fez o aplicativo congelar , o que torna impossível ir para uma URL diferente. Eles foram capazes apenas de minimizar e fechar o app normalmente.
Muitas pessoas estão compartilhando o link em mídias sociais e enviando para amigos usando encurtadores de url para enganar os usuários. Então, preste muita atenção antes de abrir qualquer link suspeito.

Crise?


A Apple relatou que teve vendas menores do que o esperado do iPhone no último trimestre. A Apple informou que vendeu 74,8 milhões de iPhones em seu primeiro trimestre fiscal, encerrado em 26 de dezembro, o primeiro trimestre completo de vendas do iPhone 6S e 6S Plus. O crescimento foi de 0,4 por cento, o mais baixo desde que o produto foi lançado em 2007.

Confira! 11 Formas bizarras de ficar doidão!

A internet realmente serve para trazer à tona o melhor, o pior e, claro, o mais bizarro da humanidade. O Cracked resolveu pedir para que seus leitores listassem algumas das drogas mais sinistrar sobre as quais já tinham ouvido falar.
As respostas foram tão absurdas e assustadoras que, antes de qualquer coisa, precisamos avisar que nada do que vem a seguir deve ser testado em casa, pelos mais óbvios motivos. A intenção aqui é só se espantar mesmo com o que as pessoas são capazes de fazer quando querem fugir da realidade ou quando já estão tão viciadas que nem conseguem pensar no mal que fazem a si mesmas:

1 – Pruno

Eis o nome aparentemente inofensivo de uma bebida nojenta feita “artesanalmente”. A ideia é basicamente pegar restos de comida e deixa-los em um saquinho plástico fechado, para que aquilo fermente. Nem precisamos dizer que é um jeito simples de adquirir também uma baita intoxicação alimentar, né?

2 – Higienizador de mãos

Pois é, as pessoas realmente não têm limites – nem noção do perigo. De acordo com a publicação, uma mulher de Connecticut resolveu beber meia garrafa de higienizador, já que o produto tem mais álcool que vodca. Dica: nunca, na vida, faça isso.

3 – Órgãos internos de lagartos

Parece mentira, mas um prisioneiro de 35 anos confessou que, para se drogar, caçava lagartos, os matava e queimava seus órgãos internos. Depois disso, ele usava as sobras das vísceras queimadas para fazer seu cigarro mágico. De acordo com o cara, fumar órgãos de lagartos dá a mesma sensação do que usar heroína.

4 – Yaba

Essa droga é produzida em Myanmar e consumida em algumas regiões asiáticas. Basicamente, trata-se de uma pílula que é queimada e inalada. Na composição, metanfetamina e cafeína! Não é de se espantar que seja conhecida também como a droga da loucura.

5 – Natftalina

Por mais bizarro que pareça, há muitos casos de pessoas viciadas nas bolinhas brancas que servem para não permitir que armários fechados criem mofo. A substância vem sendo utilizada com outros propósitos principalmente nos EUA – isso, claro, pode ter sérios efeitos nocivos à saúde, facilitando principalmente o aparecimento de doenças nos rins e no fígado.

6 – Loção pós-barba

Não é exatamente uma surpresa dizer que a Rússia é um dos países do mundo que mais consome álcool, certo? Por lá, o alcoolismo é realmente comum, e algumas pessoas acabam apelando para outros tipos de substâncias, como loções pós-barba. O resultado? Além de intoxicações e problemas de saúde, ingerir esse tipo de produto pode levar à morte.

7 – Combustível de míssil

Pois é. Durante a Segunda Guerra Mundial, soldados norte-americanos costumavam beber o combustível usado para alguns mísseis – o drink bizarro foi chamado por eles de “suco de torpedo”. Quando o governo dos EUA ficou sabendo da situação, passou a adicionar óleo de cróton ao combustível, já que essa substância é conhecida por causar efeitos colaterais bem desagradáveis.

8 – Sangue de outras pessoas

Em algumas regiões da África, usuários de heroína têm o costume de injetar em si mesmos o sangue de outras pessoas, logo depois de elas utilizarem a droga.

9 – DMT

A dimetiltriptamina é uma substância encontrada em alguns tipos de plantas e utilizada também em práticas religiosas. A droga é altamente alucinógena e uma das visões comuns que proporciona é a de pessoas com aspectos alienígenas – aliás, o uso da dimetiltriptamina está associado a diversos relatos de abdução.

10 – Fígado de girafa

No Sudão, algumas pessoas se drogam com fígados de girafa. O órgão contém uma substância que supostamente provoca alucinações.

11 – Desomorfina

Essa droga é a segunda opção de pessoas viciadas em heroína quando estão sem dinheiro. Usada principalmente na Rússia, a desomorfina é também chamada de krokodil. Os efeitos do uso dessa droga são assustadores e provocam corrosões severas na pele, fazendo com que os tecidos simplesmente apodreçam e descolem – a expectativa de vida de um usuário de desomorfina não passa dos dois anos.

Ultima hora! Como ganhar um Iphone de Graça!

Nesse tutorial irei ensinar como fazer para ganhar um iPhone 6s totalmente de graça! Não sei quanto tempo esse truque irá funcionar, portanto...corram! Toto o processo é gratuito e você só precisa de um computador.



Motoqueiro faz graça na rua com a moto e veja o que acontece

Veja o que acontece com este motoqueiro que estava fazendo graça na rua!





Motoqueiro faz graça na rua com a moto e veja o que acontece

Veja o que acontece com este motoqueiro que estava fazendo graça na rua!





Veja! Acidente impressionante na russia!

Câmera onboard na moto Kawasaki ZX-10 filmou a queda do companheiro de viagem que pilotava uma moto Ducati 848 Evo, esta chocou-se contra um reboque transportado por uma caminhonete que fez uma manobra para a direita, deixando a rodovia, porém, não houve tempo para evitar o acidente, por parte do motociclista. O piloto da Ducati chocou-se contra o reboque e foi arremessado a mais de 30 metros de distância, na queda, fraturou braço e perna, foi levado ao hospital e sobreviveu ao acidente. Simplesmente impressionante! 



Escolha uma cor e veja o que ela diz sobre você!


Sabemos que as cores tem um significado especial na vida de cada um de nós, por isso as pessoas sempre usam cores diferentes para coisas diferentes, porem poucos sabem que existe um significado por trás de cada cor, e que elas ainda pode dizer muito sobre você.
Sem enrolação, simplesmente escolha uma cor o mais rápido possível, sem pensar, e leia o que ela tem a dizer sobre você abaixo:
Laranja
1
Ter a  personalidade  relacionada com a cor laranja significa que você é quente, otimista, extrovertida e muitas vezes até extravagante . As personalidades ligadas a essa cor são  amigáveis, bem-humoradas e geralmente muito agradáveis.
Assertivo, em vez de agressivo, e determinad. A  cor laranja  significa que você é uma pessoa mais leve e menos passional do que as pessoas que optam pela cor vermelho que é relacionada ao impulso sem barreiras.
A personalidade laranja tem grande sucesso em  contatos sociais e se dá bem em praticamente qualquer tipo de grupo.
É festivo, desinibido e costuma ser o porta-voz dos grupos ao qual representa com facilidade.

Vermelho



A personalidade com maior identificação com cor vermelha costuma pertencer a indivíduos extrovertidos, otimistas, corajosos e confiantes.
São indivíduos ativos e sexualmente intensos. Há também um forte instinto de sobrevivência.
Gosta de ser o centro das atenções  e  atraí outras pessoas devido a sua vitalidade e a emoção que transmite em tudo o que faz.
São pessoas que  irradiam uma grande quantidade de energia.

Verde



A personalidade de cor verde é pratica,  ligada à terra e cultiva  um grande amor pela natureza.
São estáveis e equilibrados ou estão se esforçando para manter o equilíbrio – o que, algumas vezes, pode deixá-los inquietos e ansiosos.
Gentis, generosos e compassivos – são ótimas pessoas para ter ao lado em momentos de crise até que o controle da situação seja reestabelecido.
Muito cuidadoso com os outros, o que faz com que precise  tomar cuidado para não negligenciar as suas próprias necessidades.

Preto



Ter a cor preta como referência  significa que prestígio e poder são importantes para você.
Você é independente, de temperamento forte e gosta de estar no controle de si mesmo e das situações.
Como um amante de preto tende a ser conservador e convencional.
Você pode até ser sério demais para seu próprio bem devendo trazer alguma cor em sua vida para que a mesma se torne mais iluminada e divertida.
É necessária atenção pois você pode intimidar seus colegas e amigos mais próximos, com atitudes autoritárias e exigentes.
Marrom


marrom  significa que você é honesto, “pé-no-chão” e saudável: o próprio  sal da terra.  As pessoas com os dois pés firmemente plantados no chão são estáveis e confiáveis.
Você é amigável e acessível, genuíno e sincero.
Uma cor marrom relacionada à personalidade demonstra que você tem um grande senso de dever e responsabilidade – você leva muito a sério as suas obrigações.


Branco



Nota: Raramente é a cor branca é a cor favorita da infância – o branco como cor favorita tende a se tornar um favorito em um momento em que você está passando por um período de transição em sua vida, preparando-se para novos começos ou para buscar uma nova direção em uma ou mais áreas de sua vida. Períodos de transição podem durar semanas ou anos.
A cor branca de personalidade significa que você é uma personalidade pura e imaculada na sua aparência, na apresentação de sua casa e em seu carro, quase ao ponto de ser fanático.
Você tem padrões impecáveis ​​de limpeza e higiene e espera que os outros acompanhem seus altos padrões.
Você é perspicaz, com uma natureza positiva e otimista.
Você é bem equilibrado, sensato, discreto e sábio.

Amarelo



A personalidade de cor amarela indica boa disposição,  felicidade e alegria.
Você é criativo, sendo muitas vezes o único que vem com novas ideias e  pensamentos. Por ter a “cabeça nas nuvens”, precisa de outras pessoas para trazê-lo para a realidade.
Você pode ser muito crítico de si mesmo, chegando ao perfeccionismo.
Você analisa tudo, o tempo todo, e é metódico em seu pensamento.

Azul

8
A cor azul indical uma personalidade conservadora e confiável -. Confia muito nos outros embora você seja muito cauteloso no início, até que tenha certeza de quem é a outra pessoa. Ao mesmo tempo, você tem uma profunda necessidade de ser confiável.
Você não é impulsivo ou espontâneo – você sempre pensa antes de falar e agir e fazer tudo ao seu próprio ritmo, em seu próprio tempo. Precisa de tempo para processar e compartilhar seus sentimentos.
Você é genuíno e sincero, eleva as suas responsabilidades a sério.
Ter o azul cor de personalidade significa que você tem uma profunda necessidade de paz e harmonia em sua vida cotidiana – você não gosta de ter suas penas eriçadas. Você se beneficiaria de meditação diária e tempo de silêncio para reflexão, introspecção e auto-descoberta.

VEJA! Você não vai acreditar no que aconteceu neste acidente! :o

Cuidado ao parar para ver um acidente!




Veja! Melhor mágica já feita no mundo até hoje!

Melhor mágica já feita, é impressionante o que este mágico faz!




Bizarro! Você não vai acreditar no que tiraram desse tubarão!

Incrível Homem abre barriga de tubarão usando uma faca, mas fica assustado no que tinha dentro as pessoas em sua volta ficam chocadas no que estão vendo inacreditável.


IMPRESSIONANTE! As maiores serpentes já encontradas no mundo!

Muita gente morre de medo de animais, seja eles pequenos como um rato, ou gigantes como um elefante ou uma girafa. Mas existem animais ainda mais assustadores: As serpentes. E não são quaisquer serpentes, são as maiores serpentes encontradas no mundo!



Tutorial! Como mudar a cor dos olhos naturalmente!

Há poucas características tão individuais quanto a cor dos olhos, um traço difícil de alterar sem o auxílio de lentes de contato coloridas. Mas há muitos recursos para destacar a matiz natural da sua íris, tais como certas tonalidades de sombra. Para quem busca um resultado mais impactante, a solução pode estar nas lentes de contato, as quais podem mudar completamente o visual do seu olhar – mesmo que seja por apenas um dia. Existe também uma cirurgia. Porém, pelo menos até a conclusão deste artigo, essa operação ainda está em fase experimental. O intuito deste texto é trazer dicas de como realçar o tom dos seus olhos, além de informações sobre lentes coloridas e intervenções cirúrgicas.

A sombra certa para iluminar a cor dos seus olhos



1 - Entenda melhor como a maquiagem pode ajudar a criar a ilusão de que a tonalidade da sua íris é diferente. Apesar de não ser possível transformar olhos azuis em castanhos e vice-versa, pode-se realçar o seu tom natural. De acordo com a coloração da sombra escolhida, você pode deixar seu olhar mais luminoso, opaco ou passar a impressão de que suas íris são mais claras. Certos tons de pintura podem ser “absorvidos” por olhos cor de mel, cinzas e outras matizes mais neutras. Confira logo a seguir os truques para mudar o impacto do seu olhar com o uso da sombra.

2 - Deixe seus olhos azuis ainda mais marcantes com o uso de sombras de tons quentes. Entre as cores mais indicadas estão os matizes alaranjados como o coral e o champanhe. Estas são ótimas apostas para iluminar e intensificar o azul do seu olhar. Já os tons azulados podem fazer com que a sua íris pareça mais clara ou até mesmo ofuscar a riqueza da sua cor natural. Aqui vão mais algumas ideias de combinações para experimentar:
  • Para o dia a dia ou um visual mais discreto, aposte em tons neutros, tais como os amarronzados, cinza-claros, terracotas ou alaranjados.
  • Em ocasiões especiais, vá de tonalidades metálicas, como o dourado, cobre ou bronze.
  • Mantenha distância de cores escuras demais, principalmente se a sua pele é clara. Na hora de escolher um delineador, dê preferência ao marrom ou castanho-escuro em vez do preto. Esses cuidados evitam que você fique com um visual carregado.
3 - As cores frias têm o poder de iluminar olhos castanhos. As donas de íris castanhas podem se dar ao luxo de usar praticamente qualquer tom. Mas as sombras frias como a roxa e a azul são o complemento mais luminoso para o olhar castanho. Vale a pena experimentar as sugestões que listamos a seguir:
  • Para um dia como outro qualquer, aposte nos tons amarronzados. Se você quiser destacar o olhar, experimente um marrom prateado ou um castanho com toques de pêssego.
  • Se você quiser ousar, vá de matizes azuladas, acinzentadas, esverdeadas ou derivadas do roxo.
  • Para noites especiais, uma excelente escolha pode estar nos metálicos como o bronze, o cobre ou o dourado. Outra aposta certeira é um dourado esverdeado.
  • Para as donas de olhos castanho-escuros ou pretos, os tons mais indicados são o azul- turquesa ou violeta. O prateado e o marrom-chocolate também prometem fazer sucesso.

4 - Já para quem exibe íris naturalmente acinzentadas, as sombras azuis ou verdes emprestam sua cor ao olhar. Por isso, se você está neste grupo, considere-se uma felizarda, pois seus olhos refletem o tom usado na maquiagem. Mas caso você deseje chamar a atenção para a sua tonalidade cinza (em vez de passar a impressão de que tem olhos azuis ou esverdeados), tire proveito de tons que lembram a fuligem e que ficam muito bem esfumaçados: o prateado, o cinza escuro ou o preto.Confira a seguir alguns segredos sobre como criar a ilusão de que seus olhos são azulados ou esverdeados:
  • Para deixar o seu olhar mais azul, aposte em tons de cobre, melão, castanho-neutro, laranja, pêssego ou rosa salmão. Outro truque esperto é passar um pouco de azul no canto interno dos olhos.
  • Se o intuito é deixar seus olhos esverdeados, prefira sombras nas tonalidades magenta, rosa, ameixa, roxa, castanho avermelhada ou vinho.
5 - Já quem nasceu com olhos verdes, as melhores escolhas são cores acastanhadas ou derivadas do roxo. Esses tons formam um belo contraste com a pigmentação natural da sua íris, a qual fica mais luminosa e radiante. Uma sugestão é desfilar uma sombra roxa em noites especiais e ficar com uma tonalidade castanho-cintilante ou acinzentada para a discrição que o dia a dia exige. Here are some more colors for you to try:
  • Todas as tonalidades do roxo combinam com você. Mas se essa cor não é a sua preferida, experimente matizes de rosa.
  • Se você acha que roxo é uma opção um tanto ousada, uma alternativa é passar uma sombra acinzentada na pálpebra e dar somente um toque de roxo próximo à linha dos cílios.
  • Procure evitar delineadores pretos, pois eles carregam o visual de quem exibe o olhar naturalmente verde. Prefira tons como o cinza escuro, prateado ou roxo intenso.
6 - Caso seus olhos sejam naturalmente amendoados, a melhor aposta é chamar a atenção para as suas belas nuances de verde e dourado. A combinação desses tons permite uma ampla gama de opções de cores de sombra. Confira a seguir algumas dicas para destacar o mel do seu olhar:
  • Fique longe de tonalidades pesadas ou escuras demais. Essas cores tendem a ofuscar o brilho do verde e do dourado dos seus olhos, deixando o visual pesado demais.
  • Para deixar seus olhos mais esverdeados, aposte em sombras nos tons bronze, rosa quartzo (também conhecido como “rosa empoeirado”) ou roxo berinjela. O verde-militar é outra opção que realça o seu olhar.
  • Se você deseja passar a impressão de que suas íris são mais acastanhadas, tire proveito de sombras douradas ou verdes.
Mudando a cor dos olhos pelo Photoshop

  1. 1
    Inicie o Photoshop e abra a imagem que deseja editar. Qualquer foto serve, mas o ideal é procurar uma que apresente uma alta resolução e que seja bastante nítida. Para começar, basta clicar em "Arquivo" na barra superior da tela e selecionar "Abrir" no menu em cascata.
  2. 2
    Aumente o zoom sobre os olhos da imagem. Para tanto, clique no pequeno ícone da lupa que fica na barra estreita à esquerda da tela em direção à parte de baixo da tela. Caso você tenha dificuldade em encontrar esse ícone, uma alternativa é apertar a tecla "Z". Confira a seguir duas maneiras de aumentar o zoom dos olhos da imagem:
    • Com o botão esquerdo do mouse, clique sobre os olhos. Assim você aumentará a imagem. Repita este procedimento até que você consiga ver nitidamente os olhos.
    • Clique em um ponto que fique acima e à esquerda dos olhos. Em seguida, arraste a seta do mouse em direção à parte inferior direita dos olhos. Você vai reparar no surgimento de um quadrado. Ao soltar o botão do mouse, tudo que estiver dentro desse quadrado passará a preencher a sua janela.
  3. 3
    Selecione a íris através da ferramenta laço básico. Caso você não consiga encontrá-la, aproveite os outros tipos de laço que, provavelmente, já devem estar selecionados. Clique e mantenha clicada a ferramenta laço atual (geralmente é o terceiro ícone de cima para baixo). Então, selecione o outro ícone de laço que aparece no menu em cascata. Depois que esse símbolo já estiver selecionado, trace uma borda ao redor da íris. Não se preocupe com a excelência do resultado agora; as falhas podem ser corrigidas mais tarde.
    • Para selecionar o outro olho, aperte e mantenha pressionada a tecla Shift. Faça um traçado em volta da íris do mesmo modo que você fez anteriormente.
  4. 4
    Crie uma nova camada de ajuste. Basta clicar em "Camadas" na aba que fica no menu localizado na parte superior da tela. Em seguida, selecione "Nova Camada de Ajuste" do menu em cascata.
    • Ao passar o cursor do mouse sobre "Nova Camada de Ajuste", o programa expandirá um menu lateral com uma lista de opções disponíveis. Dentre elas, selecione "Matiz/Saturação".
  5. 5
    Vá até a janela de Ajustes e confira se a opção "Colorir" está selecionada. A janela de Ajustes fica no mesmo lado que as outras janelas, incluindo as que trazem as camadas e as amostras de cores. Clique sobre esse recurso e confira se o quadradinho da opção "Colorir" está preenchido. Se todos os passos forem seguidos corretamente, você verá as íris dos olhos da imagem mudando de cor agora.
    • Às vezes as pupilas acompanham a mudança. Mas é melhor consertar essa falha depois. O foco agora está nas íris.
  6. 6
    Utilize os controles deslizantes da Matiz, Saturação e Brilho até obter a cor desejada. A Matiz por si só já alterará a tonalidade que as íris apresentam no momento. Já o controle para Saturação deixará o tom mais vivo ou mais acinzentado. E, finalmente, ao manipular o recurso Brilho, você poderá deixar a cor mais clara ou escura.
    • Talvez o resultado final fique um pouco artificial. Não se preocupe com esse problema agora, pois essa falha pode ser corrigida posteriormente.
  7. 7
    Confira se você está atualmente utilizando a camada de ajustes. Clique na janela Ajustes. Você verá duas camadas diferentes: uma correspondente ao Plano de Fundo e outra pertencente à Matiz/Saturação. Verifique se a opção Matiz/Saturação está em destaque. É nessa camada que serão realizadas todas as correções necessárias. O Plano de Fundo é a imagem original, aquela que você tinha antes de efetuar qualquer alteração.
  8. 8
    A ferramenta Borracha serve para apagar o que está sobre as pupilas, deixando que apareçam, além de limpar a área que circunda as íris. Clique na ferramenta Borracha no menu lateral. Ajuste o tamanho desse recurso se preciso. Para deixar a borracha maior ou menor, vá até a barra de opções na parte de cima da tela e clique no pequeno ponto e número que aparecem perto da palavra "Pincel". Depois que você obtiver o resultado desejado, apague com cuidado a área das pupilas. Terminada esta etapa, agora é hora de fazer o mesmo com o espaço em volta das íris. Se você quiser, você pode apagar quaisquer pontos que estejam desnecessariamente em destaque.
    • No final deste processo, os olhos devem ficar bastante parecidos com os da imagem original exceto pela cor.
  9. 9
    Altere a mescla de camadas se for preciso. Vá novamente até a janela de Camadas e clique no menu em cascata. O programa disponibilizará opções como: Normal, Dissolver, Escurecer e Multiplicação. Experimente selecionar "Matiz" ou "Colorir" na parte inferior do menu. A textura original dos olhos será revelada com muito mais nitidez.
  10. 10
    Quando o resultado estiver satisfatório, é hora de mesclar as camadas.Clique com o botão direito do mouse sobre a camada "Plano de Fundo" e selecione "Mesclar Camadas Visíveis" no menu que aparecer na tela.
  11. 11
    Salve a imagem final. Essa operação pode ser realizada com o uso de qualquer tipo de arquivo desejado. O programa tende a executar o processo transformando a imagem em um arquivo do Photoshop devido ao protocolo padrão. A desvantagem é que ela dificulta o compartilhamento pela internet. Por isso, procure salvar o arquivo como JPEG, pois esse formato é o mais utilizado na rede.
Matéria retirada via: WikiNow

IMPRESSIONANTE! Os piores acidentes de aeronaves registrados ao vivo!

IMPRESSIONANTE! Os piores acidentes de aeronaves registrados ao vivo!



Imagens fortes! Turista é atacada ao vivo na praia!



Ultima Hora! Stephen Hawking prevê desastres no mundo e abandono da Terra

Stephen Hawking prevê desastre provocado pelo homem e abandono da Terra

EPAImage copyrightepa
Image captionHawking afirmou que humanos estão criando 'novas formas de as coisas darem errado'
O físico britânico Stephen Hawking afirmou que a humanidade corre o risco de ter de enfrentar uma série de perigos criada por ela mesma como guerra nuclear, aquecimento global e vírus criados pela engenharia genética.
O cientista disse também que o progresso na ciência e na tecnologia criará "novas formas de as coisas darem errado".
Hawking é o convidado deste ano para proferir as Reith Lectures, da BBC – evento que desde 1948 convida pessoas de projeção pública para uma série anual de palestras transmitida pelo rádio (pela BBC Radio 4).
Em suas palestras, o físico explora a pesquisa em buracos negros. O alerta que fez, entretanto, veio como resposta à pergunta de um membro do público.
O físico prevê que a humanidade enfrentará sérios apuros no futuro e que sua sobrevivência dependerá da capacidade de colonizar outros planetas.
"Apesar de a possibilidade de um desastre no planeta Terra em um determinado ano poder ser bem baixa, isto vai se acumulando com o tempo, e se transforma em quase uma certeza para os próximos mil ou dez mil anos", disse Hawking.
"Até lá já deveremos ter nos espalhado pelo espaço e para outras estrelas, então um desastre na Terra não significaria o fim da raça humana."
"Mas não vamos conseguir estabelecer colônias autossustentáveis no espaço nos próximos séculos, então temos que ser muito cuidadosos neste período", afirmou Hawking.

Ironia

É irônico que um nome tão importante da ciência identifique o progresso científico como uma grande fonte de novas ameaças.
Em ocasiões anteriores, Hawking destacou o risco potencial de a inteligência artificial se tornar uma séria ameaça para a raça humana.
Mas o físico insiste que a humanidade sempre encontrará formas de lidar com problemas que surgirem.
"Não vamos parar de progredir, ou reverter (o progresso), então temos que reconhecer o perigo e controlá-lo. Sou otimista e acredito que conseguiremos."
Quando perguntado qual conselho daria para jovens cientistas, Hawking afirmou ser importante que eles mantivessem seu senso de deslumbramento com "nosso vasto e complexo Universo".
"Do meu ponto de vista tem sido uma época gloriosa para estar vivo e pesquisando na área de física teórica. Não há nada como aquele momento Eureka, da descoberta de algo que ninguém sabia antes", afirmou.
Nasa/JPL-Caltech
Image captionHawking acredita que conseguiremos estabelecer colônias no espaço, mas isto não deve ocorrer nos próximos séculos
O físico britânico também disse que as futuras gerações de pesquisadores devem se conscientizar sobre como o progresso científico e tecnológico está mudando o mundo e ajudar o público a entender isto.
"É importante garantir que estas mudanças estejam indo na direção certa. Em uma sociedade democrática, isto significa que todos precisam ter uma compreensão básica da ciência para tomar decisões esclarecidas sobre o futuro."
"Então comunique claramente o que você está tentando fazer em termos científicos e, quem sabe, você pode acabar entendendo também", disse.

Determinação

Desde que foi diagnosticado com doença do neurônio motor, a determinação de Hawking para superar os desafios físicos de seu problema se transformou em fonte de admiração no mundo todo.
A filha do cientista, Lucy, uma jornalista e escritora que, junto com o físico, escreveu livros de ciência para crianças, explicou a motivação de seu pai.
"Acho que ele é muito teimoso, tem um invejável desejo de continuar e a habilidade de usar todas as suas reservas, toda a energia, toda a concentração mental e direcionar tudo isto para o objetivo de continuar", disse.
"Mas não apenas continuar com o propósito da sobrevivência, mas transcender isto produzindo um trabalho extraordinário, escrevendo livros, dando palestras, inspirando outras pessoas com doenças neurodegenerativas e outras deficiências e sendo um homem de família, um amigo e um colega para tantas pessoas e mantendo amigos no mundo todo."
FONTE: BBC